segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Hoje tem Cyber Monday, aproveite !

Cyber Monday  também é uma ação de promoção de vendas que ocorre no primeiro dia útil após a Black Friday, nos Estados Unidos. A diferença é que o foco desta ação de vendas são produtos eletrônicos um pouco menos atualizados tecnologicamente. Não que sejam obsoletos, mas que já não são produtos top de linha e em breve devem sair de comercialização.
Muitas redes de varejo também importaram essa campanha de vendas e hoje temos muitas ofertas. 
Por incrível que pareça comprei um eletrodoméstico na Black Friday por cerca de R$ 150,00 e hoje vi o mesmo produto em loja concorrente por R$ 97,00. Como havia comprado pela internet comprei o produto pelo menor preço e consegui acessar o site da primeira compra e cancelei o pedido. Um acréscimo de mais de 50% por cento entre o que havia comprado sábado para o que comprei hoje. 
Fica a dica, pesquise sempre. 

Alguns cartões de crédito oferecem um serviço de proteção de compra. Se a pessoa realizar uma compra com o cartão pela internet de um produto qualquer e em até 30 dias encontrar o mesmo produto em oferta por um preço menor, o cartão de crédito devolve a diferença do valor que você pagou a mais pelo produto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Abraço, Mauricio Coutinho